Alinhamento Estratégico do Meu Capital Humano



A minha empresa faliu

Há alturas da nossa vida que temos mesmo de reconhecer que chegamos ao “bottom”.. seja porque nos disseram ou fizeram ver, ou porque nós próprios constatamos isso mesmo! Não sei qual é das duas opções a pior… mas se calhar a pior é mesmo a segunda, poque é aquela que demora mais tempo e como tal os estragos são maiores, mas tb pode ser a mais indicada para darmos a volta por cima! (espero bem que sim, porque eu estou na segunda opção!)

Neste momento muito pouco corre bem na minha vidinha, bem planeada desde os meus 15 anos.. e estando eu habituada a cumprir os prazos auto-propostos sem grandes dificuldades, vejo-me agora em grandes dificuldades! Pondero o meu trabalho (nao a minha capacidade de trabalho ou competência no mesmo), mas a nivel de relacionamento inter-pessoal com colegas, tanto que me levou a iniciar uma re-orientação de carreira; pondero a minha vida familiar… valerá a pena ter determinadas discussões, qd sabemos que nada vai mudar no que diz respeito à desilusão de ainda nao ter formado uma família; pondero a minha vida emocional… por vezes sinto que finalmente encontrei a minha metade, mas por outro lado tenho medo de me envolver tanto que depois volto a ficar sozinha, e la se vão mais uma vez todas as minhas aspirações e sonhos; a nivel social… àhhh este nivel é a risota… nunca tive grande sorte… não sou de me expor muito, pois quando resolvo fazer (ao fim de muito tempo), arrependo-me profundamente!

Enfim… estou no fundo… preciso de escrever… exorcizar os meus pensamentos e sentimentos… quem me está próximo não repara no caco que estou… ou são muito cegos ou então sou grande actriz! (possibilidade para uma nova re-orientação de carreira!)

Portanto a minha pequena empresa está em falência tecnica… e como tal á que fazer um inventário exaustivo e um relatório de contas minucioso para traçar novos objectivos… realizar um verdadeiro alinhamento estrategico envolvendo a 100% todo o meu capital humano.

 

from de bottom to the top :D

 

Image

Deixe o seu Alinhamento Estratégico

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

